Notas detalhadas sobre faculdade de administracao



E apesar do o curso ser outro, tem uma Enorme cobrança por Parcela contábil, pois este Sistema é do Contabilidade…

Em um deles é possível notar que este piso superior já ruiu e este telhado foi protegido por uma armação por ferro, já qual a madeira há bem tempo apodreceu. Dentro do um deles há antigos equipamentos por tornearia.

Confesso qual esses dias s me bateu uma duvidazinha, acho q medo de começar uma graduação e não lançar certo, ou por não ser boa em alguma área saiba como este exemplo acima a lógica.

Sou professora do história da rede pública uma aficcionada por Sãeste Paulo e acredito sinceramente de que a preservaçãeste do patrimônio histórico é importantíssimo para preservaçãeste da memória. Dando um sentido do pertencimento ao lugar.

permitiu de que muitos dos moradores descaracterizassem AS SUAS residências. E precisamente Este momento ainda é possível encontrar algumas casas em obras.

Saiba como era uma vila particular, originalmente as casam nãeste tinham muros, exatamente saiba como era o conceito do arquiteto Paul Pedraurrieux, seguindo os moldes europeus.

Olá!! sou cursando este 1º ano de administraçãeste, quando terminar essa facul quero dar continuidade em Ciências contábeis, gostaria do saber se possui eliminaçãeste do maté especialmenterias? A partir de já, Grata…

Sou muito ansiosa em começar o curso, acabei de me inscrever na Faculdade, cursarei Ciências Contábeis. Creio que esse curso me ajudará a tirar duvidas Derivado do várias coisas na qual tenho muita curiosidade, com Discutir de que começarei este curso me adiantando quanto aos assuntos aqui ensinados.

Tania, é uma questão amplamente pessoal. Tente se perguntar: “O de que me interessa em contabilidade pública e por de que eu gostaria do realizar este curso?”. Ou a partir desta fonte entãeste: “Este que me interessa em gestãeste do vizinhos e por que eu gostaria do fazer nosso curso?

Estou cursando o quarto periodo de administraçãeste, e gosto do contabilidade, e ando vendo o Nicho e administraçãeste ta 1 pouco saturado e os salarios pelo global estão baixos…Então estou na dúvida se troco o meu curso para ciências contabé especialmenteis, e gostaria do saber se é melhor que administração,pois seu site estou usando muitas dúvidas.

Olá Luana, é complicado. Fugir da parte do balançESTES é demasiado difícil em contabilidade. Tente Sondar algo que realmente lhe fascine em outro curso talvez.

Muitas vizinhos simplificam a imagem da cidade por São Paulo tais como a notável “Selva de Pedra”. Pouco verde, bem concreto, muita poluição, poucos pássaros. E os edifícios paulistanos tem um espaço especial na história do desenvolvimento da minha e sua cidade.

Oi passei de modo a a faculdade por contabilidade, na lógica começaria este curso amanhã porém tais como está em greve nao sei ao certo, quando passei nesse inicio de ano tive uma experiencia numa faculdade federal passei pra o curso do engenharia civil, peguei so as cadeiras por engenharia cursei 2 semanas e logo vi que nao tinha demasiado haver comigo, como gosto de algo concreto qual eu entenda e saiba este qual estou realizando e acredito que posso encontrar isso no curso do c.

Boom eu acabo do termina a escola e nao sabia oque fazer, ai vi ciencias contabeis e gostei da ideia de cursar essa faculdade. Mais tem muita gente perguntando se eu gosto do matematica isso aquilo falando qe e dificil actualmente sou em duvida e utilizando medo do nao conseguir :S bom eu gosto por matematica desde qe eu preste atenção e intenda tomar o calculo eu adoro, Ainda mais sou morrendo do medo nao sei se faço exatamente ? me ajudee .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *